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Conte com profissionais de TI especializados para gerir a fila de chamados remotos
A maioria dos incidentes podem ser resolvidos por suporte de TI remoto, aprimorando a eficiência operacional de toda a empresa.
Mais agilidade na resolução de problemas com técnicos à disposição diariamente para prestar suporte de TI remoto
Garantia de confidencialidade em relação aos processos e dados sensíveis do negócio. Atendimento realizado por profissionais com experiência em processos complexos de grandes empresas.
✳ Filtro de acordo com os níveis de complexidade dos chamados, direcionando para os canais corretos;
✳ Possibilidade de atendimentos simultâneos com grande capacidade de conexão;
✳ Criação de catálogo de incidentes para dar celeridade na resolução dos incidentes;
✳ Solicitações abertas dentro do sistema definido junto à empresa para que possa ser gerido de forma facilitada.
✳ Gestão centralizada ou compartilhada com liderança de um Coordenador Técnico, sendo apoiado pela camada de Sucesso da FindUP;
✳ Porte da equipe definida de acordo com o tamanho e necessidades da empresa;
✳ Profissionais com habilidade de liderança técnica, gestão de tickets e suporte técnico.
✳ Diferentes ferramentas para apoio ao atendimento: ITSM, atendimento remoto, portal de software e backoffice;
✳ Disponibilização de acordo com a sua necessidade no momento da contratação.
Mais agilidade na resolução
Dispense a necessidade de uma equipe interna para o suporte de TI remoto.
Integração
Interação com outras áreas para solução de problemas dos usuários; Integração com todo o Ecossistema FindUP para suprir todas as necessidades; Comunicação para definição e acompanhamento de indicadores de sucesso.
Disponibilidade
Priorização de chamados e escalonamento designados pela TI; Atualização constante dos chamados e disponibilidade para atender os picos de abertura; Identificação de Incidentes elegíveis para atendimento remoto.
Inteligência
Equipe treinada para atendimentos simultâneos, aumentando a cobertura; Profissionais constantemente avaliados e treinados via plataforma própria; Análise dos desvios dos atendimentos com apoio da área de Qualidade.
Expertise em atendimento
Aproveite os benefícios de contar com a FindUP para manter um suporte de TI remoto com qualidade.
Economia
Dispense os custos com atendimento em campo, resolvendo os problemas de forma remota, garantindo mais celeridade aos processos.
Sob demanda
Seja em projeto ou sob demanda, conte com técnicos para atender os chamados de suporte de TI remoto. Você que escolhe o melhor formato para sua empresa.
À sua disposição
Tenha uma equipe sempre à sua disposição para atendimentos remotos em caso de contratação recorrente. Os profissionais são treinados de acordo com os processos do negócio.
Zere a fila de chamados
A equipe interna não dá conta de todos os chamados de suporte de TI remoto? Conte com toda a expertise e metodologia da FindUP para zerar a fila de chamados.