Baseados no feedback dos técnicos FindUP, construímos um novo app que além de garantir uma melhor usabilidade, traz incrementos e novidades que aprimoram a experiência no fluxo de atendimento através da plataforma.

Mudanças logo à primeira vista: mudamos a “cara” do app através de um novo layout que torna a Versão para Técnicos FindUP muito mais que um ícone bonito na bandeja de apps do seu smartphone. Trouxemos funcionalidades que não eram permitidas na antiga versão, mas que eram muito pedidas pelos técnicos.

     

Na área do perfil é possível realizar a edição de todas as informações pessoais, além de inserir os dados bancários na conta para pagamento de atendimento. Os técnicos poderão também preencher com informações relacionadas às formações técnicas/acadêmicas e experiências profissionais.

Medalhas para perfil de atendimento: elas são distribuídas de acordo com os 10 últimos atendimentos, permitindo que o técnico suba ou desça de nível conforme sua performance e são classificadas em diamante, ouro, prata e bronze.

Outra mudança está na aba de atendimentos: os técnicos serão capazes de anexar as notas fiscais das compras dos materiais utilizados nos atendimentos para reembolso. Outra liberação importante é a adição do checklist do atendimento para validação do cliente (já realizado manualmente) diretamente no app.

Ouvimos os pedidos em relação à possibilidade de verificar os valores dos chamados e dentro da tela de atendimentos dará para ver os termos de uso, o detalhamento do chamado e o valor a receber pelo atendimento em questão.

E para finalizar, mas não menos importante: já é possível anexar a nota fiscal do grupo de atendimentos realizados nos períodos de corte para recebimento dos valores no fluxo de pagamento vigente.

 

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