Aumento de demanda para atendimentos residenciais

Fala FindUPER!

Estamos percebendo um aumento considerável no número de chamados para clientes residenciais, isso está acontecendo devido à prática de home office, recentemente adotada por empresas de todo o país como forma de prevensão contra o novo coronavirus.

Para esses chamados, preparamos umas dicas de como prestar um atendimento excelente!

1. Não esqueça de levar!

Além do material básico para atendimento técnico residencial, solicitamos que você esteja munido de:

• Luvas (usar durante o atendimento)
• Máscara (usar durante o atendimento)
• Álcool (isopropílico – para passar nos equipamentos)
• Álcool em gel

2. Apresentação e Comportamento

Estamos em uma situação em que as pessoas estão temerosas em contraírem o Covid-19, por isso, pedimos que atente-se a algumas ações que servirão tanto para sua prevenção quanto para garantir o bem-estar do cliente solicitante.

2.1. Vista-se adequadamente para o atendimento, sugerimos utilizar camisa fechada e calças jeans e calçados fechados.

2.2. Busque ser sempre cordial com o cliente, porém, evite contatos físicos, respeitando a distância de 1,5m de qualquer pessoa que esteja no local.

2.3. Antes de iniciar o atendimento, lave bem as mãos e passe álcool em gel. Ao finalizar, repita o processo.
(é importante realizar esse procedimento na presença do cliente, de modo a deixá-lo confortável com seu serviço)

2.4. Higienize os equipamentos periféricos (Ex. mouse e teclado) antes e depois do atendimento utilizando o álcool. 

2.5. Evite circular pela residência do cliente

Reforçamos também que, caso você esteja com sintomas como, tosse, febre, falta de ar, dores no corpo, dor de garganta ou dor de cabeça, não aceite chamados. Caso os sintomas tenham surgido após o aceite, entre em contato com um operador FindUP para remanejar o atendimento.

 

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