Checklists são importantes aliados para a gestão de TI de uma empresa, afinal de contas, permitem uma padronização que facilita o acompanhamento e a análise de dados relacionados as atividades que são realizadas diariamente pelos funcionários e terceirizados que prestam serviços ao setor.

Por isso, os checklists (que já eram utilizados de forma avulsa por alguns de nossos clientes e técnicos) foram incorporados à nossa plataforma web corporativa em caráter de demonstração. Sabemos da importância que eles têm e decidimos facilitar a sua utilização, já que todos saem ganhando.

Antes de inserir nos novos chamados, o moderador da conta (por questões de segurança) deve realizar alguns procedimentos que facilitarão ainda mais a utilização dos serviços FindUP:

  • Após acessar o dashboard (painel principal), utilize o menu lateral e selecione a aba “configurações”, em seguida clique na seção “checklist”;

  • Dentro desta área você poderá visualizar os modelos de checklists já salvos, editá-los e adicionar novos;

 

  • No campo “Novo Modelo de Checklist”, deve ser inserido o nome, a descrição e os itens a serem executados: podem ser utilizados caixa de texto, checkbox, múltipla escolha, upload de foto/arquivo, avaliação de estrelas e sidebar (lembrando que estes serão utilizados pelos técnicos para preencher o seu modelo);

 

Modelo criado, é só acrescentar ao seu novo chamado. Não existe limite.

Lembrando que os checklists também podem ser utilizados para inventário de lojas e filiais.

Não perca esta funcionalidade! Clique aqui, cadastre-se agora mesmo e garanta um período de 03 meses para testar gratuitamente no seu portal corporativo.

Compartilhar