Nossa rede de técnicos tem crescido dia após dia, por isso muitas dúvidas sobre o funcionamento de nossa plataforma acabam surgindo. Tendo isso em vista, preparamos este material, onde explicamos sobre o sistema de ciclo de pagamentos FindUP.

O sistema de ciclos:

Na FindUP possuímos um sistema de ciclo de pagamentos que funciona da seguinte maneira:

Realização do atendimento > Envio de NF > Validação de NF > Pagamento

Este ciclo acontece duas vezes por mês e o técnico deve se atentar a todas as fases do mesmo. Veja abaixo uma descrição de cada momento a ser levado em conta

O atendimento:

Para a realização de um atendimento, o técnico FindUP deverá estar devidamente cadastrado e ativo em nossa plataforma.

Os atendimentos serão recebidos através do APP, lá você deverá aceitar o chamado e realizá-lo, seguindo todas as instruções do chamado. (Para que haja remuneração, os técnicos nunca deverão aceitar uma solicitação feita direta pelo cliente sem que o chamado esteja na plataforma).

O envio da nota fiscal:

A segunda fase do ciclo FindUP é o momento em que você deverá anexar a nota fiscal referente aos serviços prestados. O envio da NF estará disponibilizado a partir dos dias 14 (primeiro fluxo) e 28 (segundo fluxo) de cada mês.

As notas fiscais deverão estar preenchidas corretamente, com um CNPJ válido (na área de TI). E você deverá anexá-las no site: tech.findup.com.br ou no APP de técnicos. (não validaremos notas fiscais enviadas por e-mail e/ou emitidas por um CPF).

*Caso você realize um atendimento e ele não conste no extrato gerado pela nossa equipe: fique tranquilo e entre em contato conosco por meio do e-mail acionamento@findup.com.br

A validação da nota fiscal:

Após o envio de sua nota fiscal, nossa equipe financeira irá avaliar todas as informações declaradas e caso esteja tudo certo, você estará apto a receber o pagamento.

Caso haja alguma incoerência no documento enviado, você receberá um e-mail com os motivos de recusa, de modo que você possa retificar a nota fiscal.

Sobre o pagamento:

Como foi dito no tópico em que falamos sobre o envio da nota fiscal, o extrato onde constará os serviços prestados, será enviado no dia 14 e 28 de cada mês. Com isso, o técnico poderá anexar as notas fiscais no site ou no APP. Veja abaixo a relação entre a data de envio da nota fiscal com o dia que será feito o pagamento.

 

Solicitamos também que o técnico não acumule notas fiscais para poder enviar. Anexe sempre que houver serviços no extrato.

Caso você ainda possua alguma dúvida sobre a emissão de notas fiscais, clique no link finduphelp.zendesk.com Ou entre em contato com a gente através do botão “ajuda”, localizado no canto direito do nosso site.