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Mantenha à disposição uma operação de Field Service com alta capilaridade
Conte com serviço de campo para todas as filais da sua empresa e acompanhe todos os chamados de suporte de TI em tempo real.
Conectando-se com a nossa rede de técnicos espalhados por todo o Brasil, a capilaridade da sua empresa não é um problema
Suporte de TI nas cidades e regiões em que sua empresa está presente. Entrega de insights e relatórios para o auxílio da tomada de decisão da gestão de TI.
✳ Resolução dos incidentes de maior complexidade e/ou que não podem ser resolvidos remotamente;
✳ Suporte para hardware, software, upgrades e trocas de máquinas, substituição de peças e periféricos, realização de testes e mais;
✳ Acompanhamento em tempo real dos chamados, deslocamento do profissional e avaliação dos atendimentos;
✳ Técnicos de TI designados de acordo com geolocalização;
✳ Profissionais disponíveis em todas as cidades do país com mais de 100 mil habitantes.
✳ Profissionais dedicados in loco para atuar no suporte de TI em campo;
✳ Gerenciamento da operação junto ao especialista de TI alocado;
✳ Manutenção dos recursos tecnológicos com ações proativas para garantir a disponibilidade;
✳ Assistência e suporte ao usuário final em sua estação de trabalho, atuando em conjunto com outras áreas técnicas na identificação e resolução de problemas;
✳ Possibilidade de gestão dedicada por Coordenador ou Líder Técnico disponibilizado pela FindUP.
✳ Gestão de projetos com alta complexidade e capilaridade, como abertura de filiais, rollout de equipamentos e mais;
✳ Equipe focada na gestão de projetos de TI;
✳ Manutenções regulares para prevenção de incidentes críticos, garantindo a alta performance no dia a dia;
✳ Visualização e acompanhamento de todas as etapas do projeto em encontros regulares e por meio da plataforma FindUP.
Atendimento ágil e assertivo
Aproveite os diferenciais que a nossa metodologia oferece em todo o processo dos chamados, desde a abertura até a finalização.
Escalabilidade
Atendimento in loco, home office ou específico para lojas e varejistas; Possibilidade de estrutura de atendimento dedicada apenas à sua empresa com gestão dedicada; Execução de operações massivas e projetos de acordo com a sua demanda.
Performance
Expertise em Field com mais de 300 mil horas de atendimento; Redução de custos de até 40% com atendimentos em campo; Elimina a necessidade de deslocamento da equipe interna, permitindo focar em áreas mais estratégicas.
Cobertura
Alta capilaridade para dar cobertura em todas as filiais a nível nacional; Controle logístico de peças e equipamentos de acordo com a necessidade do cliente e projetos; Análise e proposição de melhorias para a operação de forma proativa.
Field Service descomplicado
Tenha à sua disposição uma solução que oferece um gerenciamento operacional com qualidade e agilidade do serviço de campo.
Gestão completa
Dentro plataforma FindUP, realize toda a gestão dos chamados de field service e acompanhe em tempo real todos os atendimentos, enquanto visualiza diferentes dashboards.
Inteligência para empresas
Tenha acesso a um ranking de filiais de acordo com a quantidade de chamados, tipos de serviços realizados e outras informações do negócio, proporcionando insights para a tomada de decisão.
Economia e expertise
Reduza custos eliminando a necessidade de uma equipe interna em cada filial e conte com técnicos de TI homologados por meio de um processo rigoroso, realizando atendimentos sob demanda ou de forma recorrente.
Profissionais dedicados
Não precisa se preocupar em quem vai gerir a fila de chamados da sua empresa. Disponibilizamos profissionais dedicados, de forma integral, a abrir solicitações de atendimento, acompanhar as resoluções e cuidar de qualquer problema que aparecer no caminho.
Integração com o Ecossistema FindUP
Integrando o Field Service com as demais soluções da FindUP, você terá um ecossistema tecnológico imbatível que resolverá os problemas antes mesmo deles aparecerem.