O FindUP Audit é uma ferramenta ideal para auxiliar na gestão de trabalhos em field service.
Com ele, é possível realizar checagens de processos, geração de dados, criação de relatórios gerenciais e outras infinitas possibilidades.
Essa ferramenta poderá ser usada tanto com a sua equipe interna quanto com os mais de 8000 técnicos da FindUP que estão espalhados em todo o território brasileiro.

1. Como funciona?

 

1.1. Crie uma pergunta e escolha, dentre os modelos de resposta, o que mais se enquadra na sua solicitação. A resposta poderá ser de diversas formas (quantitativa, múltipla escolha, texto curto…)

1.2. Também disponibilizamos a questões em que se solicita anexos, nesse campo você poderá solicitar envio de diversas fotos de equipamentos ou de outras partes da unidade.

2. O técnico responderá as perguntas dos checklists

 

2.1. Para que o técnico realize o checkout do atendimento, ele deverá preencher todas as solicitações do checklist.

3. Analise os dados gerados

3.1. Com o preenchimento realizado, você receberá, indicadores que mostrarão todos os detalhes solicitados em gráficos de fácil entendimento.

Veja alguns exemplos reais de como nossos clientes utilizam o FindUP Audit.

• Lista de tarefas que o técnico deve realizar.

• Pesquisa de qualidade do atendimento oferecido pelo service desk.

• Pesquisa de satisfação sobre a internet.

• Solicitação de book do atendimento (envio de imagens do “antes e depois”).

• Analise de ambiente (verificar a necessidade de preventivas).

Veja alguns exemplos reais de como nossos clientes utilizam o FindUP Audit.

• Otimização de tempo

Com essa ferramenta não será mais necessário realizar visitas técnicas para levantamento de informações, um técnico que foi solucionar um problema “X”, poderá coletar dados de “Y” e “Z” em apenas uma visita.

• Segurança e facilidade de acesso

As informações ficarão acumuladas de forma segura dentro de nossa plataforma e poderão ser acessadas a qualquer momento. Com uma interface intuitiva analise gráficos e gere relatórios rapidamente.

• Auxílio na tomada de decisões
estratégicas

Com um checklist bem arquitetado, gere informações valiosas, que gradualmente facilitarão na tomada de decisões em sua gestão de field service.

• Precisão da informação

Como o FindUP Audit é 100 digital, não haverão problemas como rasuras, grafias confusas ou incompreensíveis, entre outras dificuldades que afetam na organização de informações.

Como faço para começar a gerar meus checklists?

Entre em contato com o nosso Customer Success e receba um onboarding do uso dessa ferramenta.

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