Saiba que mudanças são essas

 

No ano de 2019 chegamos a marca de mais de 8 mil técnicos cadastrados em nossa plataforma, com isso, somos a maior rede de assistência técnica da américa latina, oferecendo serviços de qualidade para empresas de todo o território nacional.

 Devido ao grande volume de técnicos e de chamados, percebemos a necessidade de trabalhar para melhorar ainda mais a relação de entre os técnicos e as empresas. Por isso, anunciamos que a partir do dia 01/09/2019, todos os técnicos FindUP oferecerão notas fiscais por seus serviços prestados.

Tal medida tem como objetivo garantir mais transparência nos serviços prestados, além de também formalizar os técnicos prestadores de serviço, que, ao criarem seu próprio CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) receberão benefícios governamentais voltados para o micro empreendedor.

Tenha mais informações sobre os benefícios clicando aqui: https://bit.ly/2Kb0sty

Para poder emitir uma nota fiscal, o técnico deverá possuir um CNPJ, esse processo é feito com grande facilidade, basta que seja criado um cadastro no MEI (Micro Empreendedor Individual), um processo simples e pouco burocrático.

Para criar um MEI, basta seguir o passo a passo disponibilizado no site www.portaldoempreendedor.gov.br . Ou visite um ponto de atendimento sebrae em sua região.

 

Após o dia 01/09, o sistema de remuneração dos técnicos também sofrerá alterações. Seguindo um sistema de ciclos 

 

Quando eu recebo?

O recebimento depende de duas datas: a data do atendimento e quando você envia a nota fiscal. 

O envio da nota fiscal continua padrão, pode ser enviada após o recebimento do extrato pela nossa equipe. Assim que receber o extrato com os atendimentos realizados, você pode gerar a nota fiscal e fazer o upload para o nosso sistema. 

*Caso você realize um atendimento e ele não conste no extrato gerado pela nossa equipe: fique tranquilo e entre em contato com a gente. 

Caso você ainda possua alguma dúvida sobre a emissão de notas fiscais, clique no link finduphelp.zendesk.com Ou entre em contato com a gente através do botão “ajuda”, localizado no canto direito do nosso site.

Compartilhar