Soluções > Inteligência Artificial
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Olá, meu nome é Aurora
Eu sou a inteligência artificial da FindUP.
Estou aqui para te ajudar a resolver seus problemas de TI. 🫡🤗
Uma nova experiência para o suporte de TI
Aurora é uma agente inteligente conectada ao Ecossistema FindUP que utiliza algoritmos de inteligência artificial para auxiliar usuários na resolução proativa de seus problemas de TI, diminuindo significativamente a necessidade de intervenção humana.
Desenvolvida para o seu crescimento
Nossa inteligência artificial proporciona uma experiência completa, eficiente e fluida para garantir a produtividade do usuário.
Base de Conhecimento
Possui uma vasta base de conhecimento com uma ampla gama de tópicos sobre TI, desde a configuração de um e-mail até a solução de problemas de hardware. Criada pela FindUP, é baseada em dados da sua empresa, garantindo que as informações sejam relevantes e úteis para o usuário. Dessa forma, ele terá tudo o que precisa para resolver seus problemas de forma autônoma.
Linguagem Natural
Transformamos materiais técnicos complexos em conteúdo didático acessível por meio da linguagem natural. O usuário tem acesso a informações claras, concisas e fáceis de entender, mesmo que não possua conhecimento técnico aprofundado. Em caso de dúvidas, nossa equipe de suporte está à disposição na mesma tela para auxiliá-lo.
Integração
A inteligência artificial oferece uma experiência completa e integrada, desde a primeira interação até a resolução do seu problema. Isso significa que o usuário tem acesso a todo o suporte que precisa em um único lugar, sem precisar se preocupar em navegar por diferentes plataformas ou sistemas. A Aurora está integrada com todo o Ecossistema FindUP, do Service Desk ou Field Service.
Simplificando o suporte de TI
Desfrute de uma série de benefícios com a Aurora e eleve o suporte de TI da sua empresa a um novo patamar.
Multitarefa eficiente
Permite tratar de diversos assuntos simultaneamente e em diversos idiomas sem precisar repetir informações ou perder o fio da meada. A interação é realizada de forma natural e intuitiva, como se estivesse conversando com uma pessoa real.
Resolução em massa
Oferece suporte escalável e inteligente, permitindo o atendimento a vários usuários simultaneamente e proporcionando uma resolução de problemas em massa. Além disso, aprende com cada interação, aprimorando sua capacidade de compreender e responder às perguntas de forma cada vez mais eficiente.
Integração com Help Desk
Se o usuário não conseguir resolver o problema sozinho, um Analista especialista estará disponível via Help Desk para auxiliá-lo. A conversa continuará na mesma tela, sem necessidade de iniciar uma nova conversa ou trocar de plataforma, garantindo agilidade e praticidade no atendimento.
Acompanhamento de chamados
Permite o acompanhamento completo de chamados, incluindo consulta de status e histórico detalhado de todas as interações e atualizações. Além disso, envia notificações instantâneas sempre que houver alguma alteração no andamento das solicitações.
Notificações automatizadas
Cruzando dados do Ecossistema FindUP, identifica tendências que podem afetar a produtividade da empresa. Nessa situação, as equipes responsáveis e seus líderes são notificados para que tomem as medidas necessárias.