Abril já chegou com muitas novidades que proporcionarão uma usabilidade ainda melhor em nossa plataforma e atendem pedidos de clientes e parceiros, dá só uma sacada:

– Validação de chamados: esta é uma etapa MUITO importante no fluxo de atendimento pois além de confirmar a resolução dos problemas, garante o pagamento do técnico FindUP. Por isso, precisamos que a equipe responsável por validar os chamados se atente ao prazo de 5 dias úteis após a realização. Novidade: A partir de agora a plataforma valida automaticamente como positivas as OS’s que não forem avaliadas pelos clientes dentro do período acordado.

Deixe o endereço ainda mais exato: Em algumas vezes o GPS e o mapa podem atrapalhar a visualização da localização de sua filial. Por isso, na última etapa do cadastro de atendimento é possível mover o pino de localização do atendimento para um ponto mais ideal. Isso ajudará a marcar qual entrada utilizar quando se tratar de um shopping, por exemplo.

Ranking de Filiais repaginado: agora os números de chamados realizado em cada filial são exibidos de forma dinâmica, com alteração em tempo real das posições no ranking.

Visualização de atendimentos em formato de calendário: ainda mais facilidade na hora de acompanhar os próximos atendimentos da sua empresa. Utilize o caminho: Menu > Ocorrências > Calendário de Atendimentos.

Agora é possível compartilhar o atendimento por e-mail: envie informações do atendimento através de um link público de acompanhamento. O usuário que receber o link poderá avaliá-lo.

Para esta função, siga o caminho: Menu > Chamados > Escolher um chamado > Caixa de compartilhamento (abaixo de detalhes).

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