Repensamos completamente a maneira como os técnicos cadastrados na plataforma utilizarão a plataforma web. Agora, além de realizar o cadastro de ingresso ao time de técnicos que atendem os chamados pela FindUP, os usuários podem alterar todas as suas informações (quantas vezes forem necessárias) de forma rápida, simples e intuitiva. Há também novidades que foram implementadas de maneira participativa, realizamos um questionário que levantou os principais problemas a serem corrigidos, quais as melhorias mais solicitadas pelos nossos técnicos, como os campos de experiência e anexos que ganharam uma   nova cara e podem ser atualizados diretamente pelo site.

Rastreabilidade e Pontuação: ainda será permitido verificar o histórico de atendimento, as avaliações e qual é a sua medalha de classificação (novidade que mudará a dinâmica de disponibilidade de chamados). São 4 categorias de classificação que utilizam os 10 últimos atendimentos como base para ranquear: diamante, ouro, prata e bronze.

 

Nesta nova plataforma também é possível visualizar a quantidade de atendimentos já realizados para a FindUP e visualizá-los com mais detalhamento, a média do SLA e cancelamentos existentes.

E para facilitar o controle de pagamentos foi liberada uma nova área financeira que contém:

✔ Dados bancários (informações que poderão ser atualizadas mais facilmente);

✔ Valor a ser recebido no próximo fluxo de pagamento;

✔ Notas Fiscais a serem enviadas por você;

✔ InVoices (que permitirão uma melhor comunicação com o financeiro).

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