Promovendo uma maior transparência, liberamos uma atualização na Plataforma Corporativa Web que contém a Integração dos checklists nativamente em fase de demonstração, para assim permitir uma melhor gestão dos  chamados realizados por técnicos FindUP.

Outras novidades, mas desta vez já disponíveis para todos são:

Fornecimentos de Insumos: nesta área, gestores poderão visualizar e aprovar valores através do fluxo da própria ordem de serviço, sempre que forem necessárias as compras de equipamentos ou materiais para solucionar o chamado.

Contatos na Unidade: Foco na agilidade e segurança no momento da liberação de acesso do técnico ao local de atendimento. Funcionando de forma simples, onde serão nomeados 3 pontos focais por unidade do cliente na fase de criação do chamado na plataforma, esta rede de conexões nos permitirá exibir aos técnicos quem são os responsáveis por liberar e acompanhar sua atividade no local e assim, conduzirem suas tarefas mais rapidamente e sem ruídos.

 

Ótimo, não é? Cadastre-se agora mesmo e garanta um período de 03 meses para testar a integração dos checklists de forma nativa gratuitamente no seu portal corporativo.

Compartilhar