Controle e gestão de todo o chamado

 

O acesso de cliente permite abertura e acompanhamento do chamado, visualização de informações dos técnicos, compartilhamento com funcionários no local do atendimento, checklists, exportação de relatórios e gerenciamento do contrato.

 

Facilidade na abertura do chamado

Escolha o centro de custo, unidades pré-cadastradas ou digite o local de atendimento, o tipo de serviço, tags do serviço, agende o atendimento para um horário específico, descreva o que precisa ser resolvido, conecte com uma OS interna, anexe documentos e crie checklist para solicitar informações diretamente para o técnico.  

Acompanhe os detalhes do chamado

Tenha acesso ao status e ao histórico do atendimento, assim como ao que foi preenchido na abertura. 

Saiba quem te atende

Informações sobre quem será o técnico que realizará o atendimento e o operador FindUP que irá gerenciar o chamado. Também é possível compartilhar essas informações com os contatos nas unidades de atendimento.

Deslocamento em tempo real

Acompanhe o deslocamento do técnico a partir do momento em que ele aceitar o chamado.

Gerencie seu consumo

Nosso modelo de atendimento através do UP contabiliza o tempo de cada atendimento, assim, 1 UP = 3 horas te atendimento. Controle o uso de UPs dos seus contratos de plano ou projetos com uma visualização de extrato histórica. 

 

Controle à distância

Através do checklist você pode construir uma lista de itens que precisarão ser verificados, tarefas que serão realizadas e diminuir as falhas na comunicação com o técnico em atendimento. 

Entre em contato

Contato
(11) 4063.0146
(81) 4042.2026
contato@findup.com.br

Escritórios
Av. Angélica, 2.529 – Bela Vista
São Paulo, SP

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