Como funciona

Baixe o nosso aplicativo
Disponível para dispositivos Android e IOS

Selecione o local de atendimento
Informe o problema, escolha a data e hora para a chegada do técnico

Agora é só esperar o atendimento
Use o seu UP e tenha direito a 3 horas de atendimento do nosso findUPer

Avalie o chamado
Ao fim do chamado, não se esqueça de avaliar o técnico que lhe atendeu.
Conheça o UP
O UP é a moeda da FindUP, com ela você poderá receber um atendimento de 3h. Ou seja, 1 UP = 3 horas de atendimento.Com esse tempo, você poderá solicitar que o técnico conserte diversos dispositivos em apenas um atendimento. Mas lembre-se de informar tudo o que precisa na abertura do chamado.

Realize o pagamento através do seu cartão de crédito
A compra de UPs e o pagamento pode ser realizado direto pelo app através do cartão de crédito, tudo com segurança e facilidade direto do seu celular.


Pessoa física
O APP FindUP permite atendimento técnico de informática em domicílio em mais de 700 cidades por todo o Brasil, para isso, basta preencher os dados do chamado, selecionar sua localização e solicitar o atendimento.

Pequenas e médias empresas
Nosso modelo de negócio consegue otimizar o custo de serviços em TI. Com a possibilidade de 3 horas de atendimento, as empresas podem solicitar um técnico para realizar os serviços necessários dentro de suas unidades e realizar todo o acompanhamento do processo através do celular. Importante sempre listar todos os serviços que serão realizados.
Tire todas as suas dúvidas sobre o funcionamento da plataforma.
Contato
(11) 4063.0146
(81) 4042.2026
contato@findup.com.br
Escritórios
Av. Angélica, 2.529 – Bela Vista
São Paulo, SP
R. Alfândega, 35 – Recife
Recife, PE


