Sobre Nós

0 encontrados

Como surgiu

 

Em 2008, Fábio Freire ainda gerente de TI e responsável pela operação de TI de suporte técnico no Brasil de um grande banco mexicano que estava fazendo o seu startup no Brasil, sofria com a quantidade de ligações das lojas e agências, “era bem complicado administrar tudo aquilo, era muita energia desperdiçada e perda de tempo” Afirma Freire. A ideia de criar alguma coisa que melhorasse a qualidade de vida do gestor de TI ficou em sua mente. No ano seguinte Fábio pediu demissão do banco e iniciou o seu primeiro empreendimento voltado para consultoria, Em seguida surgiu a parceria com o Tiago Lira visando direcionar os serviços para o negócio de Outsourcing em TI, através da experiência conquistada em vários anos gerenciando operações complexas e também vendas, o último a integrar o time foi Gustavo Ferreira com sua vasta experiência em delivery passou a responder pela gestão de operações.

Nossa operação voltada para o Outsourcing iniciou em 2012, atendíamos diversos integradores no Brasil que somados ultrapassavam 3000 atendimentos mensais, fizemos este trabalho no modelo tradicional até o ano de 2014, foi quando percebemos que aquele tipo de operação era ineficaz, entregava pouco valor agregado e não havia diferencial.

Embarcamos na ideia de criar uma plataforma que automatizasse todo o ciclo do atendimento técnico através de geolocalização, fomos motivados pela necessidade de ter um controle online e em tempo real de tudo que estava acontecendo em campo, a plataforma deu tão certo que pivotamos completamente o modelo de negócio, deixando de atender aos integradores e passando a atender apenas aos clientes finais, foi que em 2015 nasceu o FindUP, entregando mais transparência e ainda reduzindo uma média de 30% dos custos fixos nas operações de Field Service de nossos clientes.

Com o amadurecimento do modelo de negocio atendemos além dos clientes corporativos à clientes domésticos, e também estamos no carrinho de compras de uma das maiores redes varejistas do mundo, o Walmart.com.

Hoje o FindUP possui no portfólio algumas das maiores empresas do varejo nacional de vários seguimentos (bancário, aviação, construção civil, roupas, alimentação, perfumaria e outros). Já são mais de 100 mil clientes finais. Para o ano de 2017, iniciaremos também as operações em vários países da América Latina.

 

O que é o FindUP?

 

O FindUP é um sistema que inclui website e aplicativos para smartphones nas versões Técnico e Clientes, que tem por finalidade otimizar o contato inicial entre “Técnicos” e “Clientes” interessados na contratação da prestação de serviços de assistência técnica.

Somos uma plataforma que possibilita a conexão entre o usuário de um computador, notebook ou outro dispositivo de tecnologia ao técnico de informática através dos aplicativos FindUP para WEB, Android e iOS (versão cliente) e Android (versão técnico). Através do conceito da Economia Compartilhada, o FindUP surge para facilitar e promover esta conexão.

A partir de nossas plataformas, você cliente, vai ser capaz de solicitar um técnico de informática com rapidez e segurança. Todos os técnicos cadastrados no FindUP são criteriosamente avaliados para que possam fazer uso da nossa plataforma.

 

Mentes por trás do aplicativo

Queremos que as empresas tenham a melhor sensação de transparência e segurança ao pedir um técnico de informática, rastreabilidade da sua necessidade e resolução definitiva do problema.

 

Fábio Freire

CEO

Tiago Lira

Head of Sales

Gustavo Ferreira

COO

 

Conselheiros

 

Cláudio Marinho

CEO 

Porto Marinho

Fred Vasconcelos

CEO

Joy Street

Sérgio Cavalcante

CEO

C.E.S.A.R

Guilherme Cavalcante

CEO 

Aries

Reinaldo Normand

Advisor

Vale do Silício

 

Mentores Endeavor

 

Fábio Bruggione

CEO

E-Bricks

Federico Grosso

CEO

Adobe Brasil e 

VP adobe Latam