Mais de 16.000 profissionais conectados
Nossa rede reúne milhares de técnicos de TI que realizam atendimentos por meio da economia compartilhada. O fluxo é muito simples: surge um problema em nosso cliente e um técnico é acionado via geolocalização para resolver o incidente da maneira mais efetiva.
Para fazer parte dessa comunidade, todos passam por um rigoroso processo de homologação com verificação documental e avaliação de habilidades técnicas. Dessa forma, mantemos mais segurança e assertividade na alocação, fazendo o direcionamento por habilidade técnica e geolocalização.
Transformamos a relação desses profissionais com a tecnologia
A FindUP sabe que vai mais longe quando impulsiona o crescimento de todos ao seu redor. Por isso, também nos preocupamos em ser um agente de redução da desigualdade social.
Nosso modelo de negócio alcança técnicos de TI em todos os lugares e gera renda de acordo com práticas ESG.
Tecnologia nos acionamentos
A rede de técnicos da FindUP é conectada ao nosso Ecossistema por meio de uma plataforma desenvolvida exclusivamente para eles.
FindUP Técnicos
Aplicativo de conexão dos profissionais de TI com todo o Ecossistema FindUP. Disponível para Android e iOS.
✳ Recebimento e aceite de chamados
✳ Escopo detalhado do acionamento
✳ Ferramental necessário
✳ Check-in e checkout nos atendimentos
✳ Controle financeiro e fluxo de pagamento
FindUP Academy
Plataforma de aprendizagem com conteúdo personalizado para o desenvolvimento de conhecimentos técnicos, onboarding de projetos e muito mais.
✳ Processo de onboarding facilitado
✳ Trilha de aprendizagem para projetos
✳ Desenvolvimento de habilidades técnicas
✳ Conteúdo personalizado para treinamento
✳ Confidencialidade para informações sensíveis
Conecte-se à nossa rede
Uma vez integrado ao nosso Ecossistema, conectar-se à nossa comunidade de técnicos de TI é muito fácil.
Plataforma FindUP
Por meio da nossa plataforma WEB, você tem acesso a todas as informações do técnico que atenderá o seu chamado, poderá avaliá-lo ao fim do atendimento e selecionar aqueles que prestaram o melhor serviço como prioritários para os próximos atendimentos.
Chamados
Ao abrir um chamado, é possível dar o máximo de informações possíveis ao técnico de TI. Quanto mais detalhado o escopo, maior será a assertividade do atendimento.
Educação continuada
Quer dar início a um grande projeto com a FindUP? Com o Academy, construímos processos de onboarding exclusivo com informações da sua empresa, como processos e sistemas utilizados. Dessa forma, economizamos tempo e dinheiro com o treinamento dos profissionais, mantendo as informações sigilosas e disponíveis apenas para os técnicos envolvidos.
Apoio operacional
Para garantir ainda mais segurança e dar celeridade aos atendimentos, mantemos um time de Operações dedicados a acompanhar os chamados e os técnicos alocados. Quando qualquer problema surge, você pode acioná-los para encontrar a melhor solução.
Camadas de Sucesso
O sucesso da sua experiência e dos técnicos de TI conosco é indispensável. Mantemos uma camada composta pelos times de Sucesso do Cliente e Sucesso do Técnico responsável por alimentar a nossa comunidade e garantir uma melhoria contínua dos nossos serviços.
É um técnico de TI? Torne-se parceiro
Navegue no nosso canal para profissionais de TI, tire suas dúvidas e se torne um parceiro FindUP.